Flamengo

Título do Fluminense sobre o Flamengo lota internet de memes; confira

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Na noite deste domingo (09) o Fluminense foi campeão do Campeonato Carioca de forma expressiva. Após perder a ida por 2 a 0, o Tricolor Carioca aplicou uma impressionante goleada por 4 a 1 sobre o rival e garantiu o título. De quebra, a torcida ainda comemorou o “chocolate” sobre o rival em plena Páscoa.

O feriado de Páscoa, inclusive, foi um dos memes mais utilizados para zoar o Flamengo nas redes sociais. Diversos torcedores do Fluminense fizeram brincadeiras sobre o “chocolate” dado ao rival logo no dia de hoje. De quebra, um tradicional filme ainda inspirou uma arte criada por adeptos do Tricolor.

Autor do primeiro gol do clássico, em linda jogada, Marcelo também foi muito exaltado. Mesmo em seu segundo jogo pelo Fluminense, o lateral-esquerdo já fez aquilo que se acostumou na Europa: levantar troféus. Nem mesmo a idade um pouco mais avançada – 34 anos – impediu o craque de balançar as redes no Maracanã lotado.

Após a derrota para o Fluminense, um dos principais alvos de zoações foi Vitor Pereira. O treinador do Flamengo perdeu mais um título no ano e virou foco de piadas. Afinal, foram 4 derrotas traumáticas desde a chegada ao Rubro-Negro. Além de nenhum título conquistado no Brasil, tento passado antes pelo Corinthians.

Envolvido em polêmica sobre a saída do Corinthians, Vitor Pereira viu a torcida do Timão também criar seus próprios memes após perder para o Fluminense. Alguns adeptos do time paulista optaram por lembrar o episódio envolvendo a sogra do português – que seria o motivo para o rompimento do contrato – enquanto outros lembraram as “traições” do treinador com o Corinthians e a do Flamengo com Dorival Júnior.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, o Fluminense e o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar, nem todos criticaram Vitor Pereira. Torcedores dos rivais “defenderam” a permanência do português em tom de brincadeira. Muitos adeptos de rivais cariocas pediram um “contrato vitalício” para o treinador derrotado pelo Fluminense. Até mesmo o influenciador Felipe Neto, identificado com o Botafogo, entrou na zoeira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo