Futebol Feminino

Goleira Bárbara, da seleção feminina de futebol, se envolve em discussão com atleta paralímpica

Bárbara Brasil
Foto: Divulgação Time Brasil

A goleira Bárbara, titular na Seleção Brasileira de futebol, não gostou nada sobre ser criticada pela atleta brasileira paralímpica Andrea Pontes, da canoagem. As duas protagonizaram uma discussão pesada nas redes sociais.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

goleira brasil
Foto: Divulgação

+Confira todas as emoções dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A goleira que foi criticada por falhar no terceiro gol da Holanda pela segunda rodada da fase de grupos, rebateu e a discussão ficou ainda mais pesada nas mensagens divulgadas por Andrea. Por meio dos stories, a atleta de canoagem expôs detalhes da discussão que continuou nas mensagens privadas. As palavras escritas por Bárbara à Pontes foram bastante ofensivas.

Foto: Divulgação

Os comentários da goleira repercutiram nas redes, sobretudo pelo ataque à condição física de Andrea. No Twitter, torcedores publicaram sobre a discussão entre as duas, lamentaram as ofensas entre as atletas e criticaram a a postura de Bárbara.

Andrea Pontes alcançou a oitava posição no mundial de canoagem da Alemanha (2013), ficou entre as dez melhores na Itália (2015) e já foi a segunda colocada nas competições pan-americanas e sul-americanas de 2015.

A Seleção Brasileira de futebol feminina entra em campo pelas quartas de finais na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Canadá, às 05h horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo