São Paulo

Goleira do São Paulo comenta início do Brasileiro Feminino Sub-20

Goleira do São Paulo comenta início do Brasileiro Feminino Sub-20
FOTO POR Denny

Na última semana, foi dada a largada para o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O São Paulo, pela tradição da força de suas categorias de base, já começou a competição como um dos grandes favoritos ao título. Nas duas últimas partidas, venceu o Grêmio, em casa, pelo placar de 3 a 1, e o Juventude, por 2 a 1. A goleira Eluiza Kavalek comentou sobre as partidas.

Eluiza Kavalek, de apenas 16 anos, que já defende a categoria sub-20, falou como foi a expectativa para o início da competição e sobre a confiança de sua equipe no decorrer das rodadas.

– A gente sempre começa as competições de base acreditando no nosso potencial porque nosso dia a dia é totalmente voltado para isso. A gente estuda, treina, se prepara muito. Confiamos uma na outra. Nosso coletivo é muito forte, as expectativas para esse início foram as melhores e seguem assim – declarou a goleira são-paulina.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo lidera o grupo B com seis pontos, com duas vitórias em dois jogos, com cinco gols marcados e apenas dois sofridos. No grupo, a Ferroviária e o América FC-MG estão em segundo e terceiro lugar respectivamente também com seis pontos, o Corinthians vem em seguida com quatro e o Santos que ainda não pontuou na competição.

A goleira e toda a equipe, agora enfrentam o Atlético-MG, às 19h (antes às 15h, mas o horário foi alterado pela CBF), fora de casa, no estádio Castor Cifuentes (antes seria na Arena Vera Cruz), em partida válida pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo