Z - Futebol Agência ENM

Goleiro Gabriel Gasparotto é agredido em derrota do Figueirense

Foto: Divulgação/Figueirense

Neste domingo (19), o Figueirense recebeu o Hercílio Luz, no Orlando Scarpelli, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de final do Catarinense e perdeu por 1 a 0. Entretanto, o grande episódio do jogo não foi com a bola rolando e sim mais um caso de violência, um torcedor do Figueira invadiu o campo e socou o goleiro do time da casa, Gabriel Gasparotto.

+ Thiago Rosa projeta quartas de final diante do Criciúma: ‘atentos durante os 90 minutos’

A situação aconteceu no final da partida, com o resultado praticamente decidido, o torcedor invade o campo com bastante facilidade e acerta um soco no rosto do goleiro Gabriel Gasparotto. Após a agressão ele tenta fugir, porém alguns seguranças conseguem conter ele. Alguns jogadores do Figueirense foram criticar o torcedor, após a agressão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com a bola rolando, o Hercílio Luz foi o melhor time no começo do primeiro tempo e abriu o placar logo aos três primeiros minutos. Depois, o Figueirense conseguiu equilibrar o jogo e por muito pouco não empatou o jogo com Gustavo França que explodiu um chute na trave aos 37 minutos.

A segunda etapa foi bem morna, o Figueirense até tentou buscar o empate, porém não conseguiu superar a defesa do Hercílio Luz.

Após a partida, o Figueirense anunciou por meio das suas redes sociais que o técnico do clube, Cristovão Borges deixou o comando da equipe. Junto com ele, o seu auxiliar técnico José Quadros também deixa o time. Na 1ª fase do Catarinense, o Figueira terminou na 8ª posição e se classificou na última vaga para o mata-mata.

No geral, Cristovão comandou o Figueirense por 12 jogos, com três vitórias, três empates e seis derrotas.

O segundo jogo entre Figueirense e Hercílio Luz pelas quartas de final do Campeonaro Catarinense ocorre na quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo