Z - Futebol Agência ENM

Vítor Pereira fala de Arrascaeta e desempenho abaixo do Flamengo, mas afirma: ‘resultado é o mais importante’

Vítor Pereira garante que Flamengo não jogará com o regulamento no duelo de volta: ‘Vamos entrar para pressionar o Vasco’
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 na noite de hoje, domingo (19), no Maracanã e carimbou sua vaga para a final do Campeonato Carioca. Os gols rubro-negros foram marcados por Pedro (2) e Ayrton Lucas, enquanto Capassou fez para o Cruzmaltino.

Na coletiva de imprensa após a partida, Vítor Pereira reconheceu que a atuação coletiva do Flamengo foi abaixo. No entanto, o técnico ressaltou que o importante é o resultado e valorizou a ida do Rubro-Negro à final do Estadual:

— Costumo ser muito honesto nas minhas avaliações. Já fizemos jogos de maior qualidade. De construir muitas oportunidades de gol, e não conseguimos. Hoje, por mérito do adversário também, não foi um jogo de tantas chances, mas fizemos três gols. Nesse tipo de jogo, o resultado é o mais importante. Estamos na final.

+ Flamengo vence o Vasco novamente e avança para a quinta final seguida do Carioca

+ Atuações ENM: Pedro faz dois gols, dá assistência e garante Flamengo na final; confira notas

Vítor também comentou a situação de Arrascaeta. O uruguaio foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo. Após o jogo, o Flamengo informou pelas redes sociais que ele será reavaliado pelo departamento médico.

— O Arrascaeta ao longo da semana sentiu dores no púbis. Isso é uma coisa pública. Teve em dúvida antes, fez exame, mas por ser uma semifinal arriscamos um pouco, conversamos com ele, que decidiu arriscar. Naturalmente, ao longo do jogo, as dores foram aumentando. No intervalo, já estava com dificuldades, foi para o segundo tempo, as dificuldades continuaram. Chegou em determinada altura que tivemos que substituir. Vai fazer novo exame. Nesses dias que temos, espero que ele se recupere, pois é um jogador importante para nós.

Flamengo e Fluminense farão a final do Campeonato Carioca pelo quarto ano consecutivo. Os jogos decisivos serão em 2 e 9 de abril.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo