Outro lado

Vasco perde para o Flamengo, torcida deixa o estádio mais cedo e web não perdoa; confira

Daniel Ramalho/Vasco

Na noite deste domingo (19) o Vasco da Gama foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca de 2023. No Maracanã, o Cruzmaltino foi novamente superado pelo rival Flamengo, desta vez por 3 a 1, e fica fora da decisão do estadual. Em determinado momento a equipe de Maurício Barbieri esteve há um gol da classificação, mas viu o Rubro-Negro abrir e sacramentar a vantagem nos minutos finais. Capasso chegou a marcar para o time de São Januário, mas não foi o suficiente.

Os gols do Flamengo nos minutos finais, inclusive, trouxe consequências nas arquibancadas. Inconformados, os torcedores do Vasco da Gama começaram a deixar o estádio antes mesmo dos minutos finais. A atitude, apesar de demonstrar insatisfação, também serviu para aumentar as piadas dos rivais, nas redes socias, em virtude da queda.

Com essa derrota para o Flamengo, o Vasco da Gama chegará há sete anos sem conquistar o Campeonato Carioca. De quebra, a derrota para o Rubro-Negro foi mais uma do Cruzmaltino nesta fase da competição estadual. Tudo isso não passou em branco nas redes sociais aonde até mesmo o nome da empresa, dona do clube, foi usada como provocação. Para piorar, a equipe de São Januário ainda “assumiu” um ingrato posto na história do rival.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar as zoações, o Vasco da Gama também teve vexames relembrados por rivais. Nesta semana, por exemplo, o Cruzmaltino foi eliminado da Copa do Brasil pelo ABC, de Natal, diante de um estádio São Januário completamente lotado, com Pedro Raul desperdiçando cobrança decisiva. Desta forma, novas piadas relacionando o clube a língua portuguesa foram criadas. Até mesmo o técnico Maurício Barbieri foi alvo de perfil identificado com o Red Bull Bragantino, ex-clube do treinador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo