Atlético-MG

Gols do Vasco fazem defesa do Atlético-MG atingir a maior média de gols sofridos em Brasileirões que disputou o título nos pontos corridos

Foto; Pedro Souza/ Atlético

Atlético-MG e Vasco se enfrentaram na noite deste sábado (23), no São Januário, o time carioca venceu pelo placar de 3 a 2. Germán Cano, duas vezes, e Yago Pikachu marcaram os gols dos mandantes, pelo lado do Galo, os tentos foram anotados por Hyoran e Eduardo Sasha.

Os gols dos vascaínos fizeram a defesa mineira atingir uma marca negativa, a de pior defesa em anos que disputou o título do Campeonato Brasileiro por pontos corridos.

Nesta temporada, somando os gols contra Vasco, a equipe comandada por Jorge Sampaoli já levou 41 gols, o que corresponde a 1,32 tento sofrido por partida, ainda com sete partidas a se fazer.

Em 2012 e 2015, o Atlético duelou duramente contra Fluminense e Corinthians, respectivamente, pela taça do Brasileirão, mas acabou em segundo nas duas oportunidades. Nessas duas temporadas a média defensiva atleticana em 38 jogos foi de 0,97, em 2012 e de 1,24, em 2015.

Nesta campanha, o Galo ocupa a quarta colocação, com 31 jogos disputados, e está a cinco pontos do líder, Internacional, que soma 59 pontos.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top