Basquete

Gordon Hayward sofre lesão e deve ficar fora por quatro semanas

FOTO: JIM RUYMEN/IMAGO IMAGES

Gordon Hayward, ala do Charlotte Hornets, deve ficar fora das quadras por no mínimo mais quatro semanas, e será reavaliado pela equipe médica após esse período, de acordo com a publicação feita pelo próprio time nesse último sábado (03). De acordo com o time, o ala sofreu uma entorse no pé direito após pisar no pé do pivô dos Pacers, Myles Turner, durante uma infiltração.

Hayward estava tendo sua melhor temporada em anos, acumulando médias de 19.6 pontos, 5.9 rebotes e 4.1 assistências por jogo, números que não mostram a grande luta que o atleta passou para se recuperar da lesão que sofreu no primeiro jogo da temporada 2017/2018, onde ele teve a infelicidade de quebrar a perna após uma queda brusca.

Os Hornets que já estão desfalcados de seu jogador mais promissor Lamelo Ball – um dos favoritos a ganhar o prêmio de novato do ano, acumulando médias impressionantes 15.9 pontos, 5.9 rebotes e 6.1 assistências por jogo – que deve ficar fora das quadras por tempo indefinido após fraturar o punho direito no confronto contra o Los Angeles Clippers no dia 23 de março.

Com a lesão do ex All-Star a briga por um lugar em definitivo na pós temporada – feito que o time da Carolina do Norte não conquista desde 2016 – pode mudar drasticamente, com a ascensão dos Knicks, Celtics e dos Pacers em um momento que o eletrizante time dos Hornets podem demonstrar uma certa fragilidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo