Futebol Internacional

Grealish deixa humildade de lado e afirma: ‘Nossa qualidade assusta’

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO INGLESA

A boa campanha da Inglaterra na Eurocopa tem tomado os ingleses de expectativa e esperança de pela primeira vez na história conquistar o torneio continental. Depois de garantir a classificação para a fase de oitavas de final, os ingleses passaram pela Alemanha e reforçaram a confiança dos torcedores. No elenco, a expectativa também está em alta e o meia Jack Grealish fez questão de reforçar seu sentimento, deixando de lado a humildade e destacando a qualidade da equipe à disposição de Gareth Southgate.

— Temos aqui seis jogadores, ao lado do Harry Kane, que poderiam jogar em qualquer clube do mundo: Eu (Jack Grealish), Jadon Sancho, Marcus Rashford, Raheem Sterling, Phil Foden e o Bukayo Saka. É muito difícil encontrar tanta qualidade assim reunida e precisamos aproveitar isso. Até assusta a nossa qualidade — destacou Grealish ao jornal Daily Mail.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os quatro jogos disputados pela seleção inglesa até aqui foram realizados no estádio de Wembley, em Londres, aonde a equipe contou com o apoio de seu torcedor. Para Grealish, a qualidade da equipe somada à força que vem das arquibancadas, tem sido uma mistura perfeita para o time conseguir bons resultados.

— Eu estou muito feliz. Ver Wembley cheio e cantando nossos nomes é uma sensação incrível e estou muito orgulhoso por ouvir eles cantando para mim também. Quero voltar a sentir essa sensação o mais rápido possível. Foi difícil dormir depois do jogo com a Alemanha e fiquei até às quatro da madrugada revendo todos os lances do jogo. Foi uma noite sensacional e inesquecível — garantiu Grealish.

Os ingleses se preparam agora para encarar a Ucrânia, em jogo válido pela fase de quartas de final da Eurocopa. Será a primeira vez que a equipe comandada por Gareth Southgate vai atuar longe do estádio de Wembley. O jogo do próximo sábado (03), será disputado no estádio Olímpico de Roma, na Itália, às 16hs (de Brasília), e vale vaga na semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo