Guarani

Vice-artilheiro da Série B, Régis vira protagonista do Guarani em 2021

Vice-artilheiro da Série B, Régis vira protagonista do Guarani em 2021

Nas graças da torcida, Régis assume status de protagonista do Guarani na largada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos artilheiros do elenco na temporada, meio-campista foi à rede em quatro dos cinco últimos jogos disputados pelo Bugre.

+ Em alerta, Guarani sofre três gols em quase 25% dos jogos na temporada

Nome de maior destaque no último mês, camisa 78, vice-goleador da segunda divisão nacional, deixou marca nas vitórias contra Operário (5-2) e Ponte Preta (1-0), além do empate com o Cruzeiro (3-3) e na derrota diante do Náutico (3-1), ganhando cadeira cativa entre os titulares.

Empatado no ranking de gols com Edu (Brusque), Matheus Barbosa (Cruzeiro) e Neto Berola (Confiança), Régis, cujo contrato é válido até 30 de novembro de 2021, tem participação direta em 50% dos tentos marcados pelo time campineiro nas oito primeiras rodadas da Bezona.

O armador, além dos quatro gols, contribuiu com passes decisivos para os dois de Bruno Sávio, em Belo Horizonte – desta forma, deixa marca registrada em seis gols 12 tentos no torneio.

O desempenho recente também é suficiente para subir o número de bolas na rede do ano passado.

Atleta é o segundo em finalização correta no grupo na Série B: são seis – uma por partida – contra oito de Davó e à frente de Bruno Sávio, com quatro.

Em 2020, quando defendeu Bahia (dois jogos) e Cruzeiro (29), meia anotou três gols, todos em Minas: Caldense, Guarani e Vitória.

O QUE VEM POR AÍ?

Com dez pontos e em 11º lugar, Guarani, sem vencer há três rodadas, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 04 de julho, diante do Brusque, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo