Futebol Internacional

Grealish fala de trabalho com Guardiola e elogia o treinador do City

Foto: Divulgação / Manchester City

O meia inglês Jack Grealish está vivendo a sua primeira temporada no Manchester City e ainda passa por um processo de adaptação após ter sido um dos principais jogadores do Aston Villa. Mesmo diante das dificuldades iniciais, Grealish tem sido usado pelo técnico Pep Guardiola e atuou em 32 partidas na atual temporada, tendo marcado quatro gols e feito três assistências.

Durante entrevista ao jornal “Daily Mail”, o jogador falou sobre as dificuldades que teve ao trocar o Aston Villa pelo Manchester City. Além disso, o jogador também destacou o quanto o técnico Pep Guardiola vem o ajudando neste processo de evolução dentro da carreira no futebol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Foi uma grande decisão. Eu estava no Aston Villa desde os meus seis anos e sair não foi fácil. Acho que fiz tudo isso na hora certa. Foi a oportunidade de tentar algo novo e sair da minha zona de conforto. No Aston Villa eram muitos ingleses, aqui são quatro ou cinco. São vários idiomas diferentes e isso é incrível — disse Grealish, que também fez questão de elogiar Guardiola.

— Ele é um treinador inacrediável. Um verdadeiro viciado em futebol. Assim que a gente chega ao clube, tudo é sobre futebol e o próximo jogo que teremos. Ele é brilhante e ajuda muito o nosso time. Já disse várias vezes que vencemos jogos por causa dele e o modelo de jogo que usa. Nós apenas fazemos o trabalho que ele pede — completou o jogador.

Grealish está agora em um processo de melhor adaptação ao Manchester City e tem conseguido ganhar mais alguns minutos em campo. No entanto, em jogos importantes como na Liga dos Campeões e o decisivo contra o Liverpool, na Premier League, o jogador iniciou no banco de reservas. O Manchester City entra em campo na próxima quarta-feira (13), quando vai visitar o Atlético de Madrid, pelo segundo jogo da fase de quartas de final da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo