Nesta última noite de quarta-feira (28), o Grêmio anunciou por meio de uma nota a demissão do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi. O agora ex-dirigente deixa o tricolor gaúcho com o clube vivendo um drama bem grande nos bastidores com toda a situação de Luis Suárez e com a chegada da janela de julho.
+ Grêmio e Suárez chegam a acordo sobre tratamento no seu joelho, afirma jornalista
Paulo Caleffi está no Grêmio desde quando o presidente Alberto Guerra assumiu a posse do clube no dia 16 de novembro. Agora com a sua saída, Antônio Brum irá desempenhar suas funções, antes Brum era o diretor de futebol do tricolor gaúcho.
Paulo era uma das figuras públicas que mais atuava na questão de Luis Suárez, o ex-dirigente concedeu uma coletiva após a vitória contra o América-MG e falou sobre o tema de maneira bem sincera. Não foi confirmado se sua demissão está interligada ao fator Suárez que tem tirado o sono da diretoria gremista e da torcida.
Nas redes sociais, Paulo Caleffi respondeu sobre sua saída do Grêmio, comentou o motivo dela ter acontecido e como ocorreu.
“Boa noite. Fui comunicado pelo Sr. Alberto Guerra do meu desligamento por telefone a pouco. O motivo indicado foi eu ter me confrontado com a imprensa. Retomo a minha condição de torcedor. Agradeço a todos os colaboradores do CT. Vocês são incríveis. HONRA, CARÁTER e SERIEDADE.”
Paulo Caleffi, ex-vice presidente de futebol do Grêmio
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Comunicado do Grêmio
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a saída do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi das suas funções no Clube. A direção agradece o trabalho realizado por Caleffi desde o início da atual gestão. Antônio Brum assume a função de vice-presidente de futebol.