Grêmio

Grêmio anuncia lateral-esquerdo Diogo Barbosa

Foto: Grêmio FBPA

O Grêmio anunciou, no início da noite desta sexta-feira, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Mas, curiosamente, uma foto do jogador dentro do CT Luiz Carvalho já havia vazado no Twitter antes mesmo do anúncio oficial. O atleta estava em Porto Alegre para a realização de exames médicos. 

Imagem: Twitter

A negociação já estava acertada entre o jogador, o Grêmio e o Palmeiras, restavam apenas detalhes com o Coimbra, clube de Minas Gerais, detentor dos direitos do atleta. Segundo o GE, o time gaúcho deve desembolsar R$ 10 milhões para obter metade dos 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Palmeiras. 

O jogador de 28 anos, pertencia ao time paulista desde 2018, fazendo parte do elenco campeão brasileiro daquela edição. Antes disso, jogou no Cruzeiro, Botafogo, Goias, Atlético Goianiense, Coritiba, Guarani, Sport e Vasco da Gama, onde foi revelado. Além do Brasileirão 2018, Barbosa ainda acumula o título de campeão da Copa do Brasil em 2017. O jogador já apareceu no BID e está liberado para atuar pela equipe Gremista. 

Imagem: divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo