Grêmio

Grêmio busca vitória no Gre-Nal 430 para retomar boa fase no clássico

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta o Internacional hoje (03), às 22h15, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela nona rodada do Gauchão. O tricolor gaúcho espera retomar sua boa sequência no clássico.

Depois de permanecer três anos e 11 clássicos invicto, o Grêmio perdeu de virada para o rival em janeiro de 2021, pelo Brasileirão. Agora, a retomada de vitórias no clássico é fundamental para a reestruturação que passa o tricolor depois de uma temporada 2020 de altos e baixos.

Outro fator importante é manter sua invencibilidade dentro da Arena do Grêmio. A última vez que o tricolor saiu derrotado para o Internacional dentro sua casa foi em 2014. Ao todo, são 17 Gre-Nais na Arena, com seis vitórias do Grêmio, uma vitória do Internacional e 10 empates.

Para o jogo, o Grêmio não contará com alguns jogadores importantes, como Kannemann, Jean Pyerre e Pepê. Rafinha, já registrado no BID, também não jogará. O provável Grêmio é: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo