Grêmio

Grêmio decide suspender Diego Churín por 15 dias por indisciplina

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após apurar os fatos, o Grêmio informou oficialmente que a punição do centroavante Diego Churín será uma suspensão por 15 dias de todas as atividades.

O fato ocorrido é que o atleta não se manteve na concentração após a eliminação para o Mirassol e teria supostamente ido ver uma mulher, conforme o que ela divulgou em seu perfil do Instagram.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O atleta manifestou-se, via assessoria de imprensa, lamentando o episódio e a forma como foi exposta, mas afirmando cumprir a punição, além de se desculpar com a instituição Grêmio e com a torcida. Veja abaixo:

‘Diego Churín Puyo vem a público manifestar-se em relação ao episódio divulgado desde a última quarta-feira (2) através das mídias sociais.

Por meio deste, o atleta do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense lamenta profundamente a forma torpe de exposição de seu nome e imagem no acontecimento, bem como as sérias implicações em sua vida pessoal e atividade profissional.

Ademais, Diego Churín está em conformidade com a medida hoje oficialmente comunicada pelo Clube, a qual acata com responsabilidade e comprometendo-se a cumpri-la integralmente. Informa também que irá tratar do assunto na esfera judicial, para apuração de possíveis ilegalidades e responsabilização de terceiros no que tange à veiculação não autorizada de sua imagem.

Finalmente, o atleta desculpa-se com a instituição Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e seus milhões de torcedores mundo afora por eventuais danos causados e agradece a solidariedade transmitida nas últimas horas por amigos, colegas de trabalho e profissionais do futebol. […]’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo