Grêmio

Grêmio deve poupar titulares contra o São José

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na tarde da última sexta-feira (27), a equipe do Grêmio realizou o penúltimo treino antes do jogo contra o São José. Apesar de ter dado poucas pistas sobre a escalação, a tendência é de que o técnico Renato Gaúcho poupe alguns dos jogadores titulares das últimas partidas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Suárez é o principal nome cogitado para ser poupado no jogo de domingo. Além dele, outros jogadores que foram titulares nas três primeiras partidas do ano também podem ficar de fora, como Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo e Bitello.

Além da preservação dos atletas, outra novidade para o jogo é o lateral-direito João Pedro, que já treina com o restante da equipe e fica à disposição do técnico Renato. O jogador foi o último dos reforços a ser integrado ao elenco do Grêmio.

Durante a sessão de treinamento, a equipe realizou trabalhos com bola e praticou uma dinâmica com grupos e espaço reduzidos. Os times foram formados por sete jogadores cada, sem dar indício da escalação para a partida.

O Grêmio enfrenta o São José neste domingo (29), às 20h30, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Com duas vitórias conquistadas até o momento, o tricolor quer manter o 100% na competição e na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo