Grêmio

Grêmio deve ter novidade na escalação diante da Chapecoense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio tem um duelo decisivo contra Chapecoense na próxima segunda-feira (09), às 20h, na Arena do Grêmio. Isso se deve pelo fato das equipes serem as duas últimas do Campeonato Brasileiro e o tricolor gaúcho precisa da vitória para não ver os adversários que estão acima abrirem muitos pontos de vantagem. Hoje, o clube está a seis pontos atrás do primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer mudanças na equipe. Regularizado no BID, Miguel Borja já está disponível para fazer sua estreia pelo Grêmio e deve ganhar a vaga de titular que vinha sendo de Ricardinho, que entrou no lugar do lesionado Diego Souza.

Borja
Borja deve estrear pelo Grêmio diante da Chapecoense
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já no meio-campo, o Grêmio deve ter o retorno de Thiago Santos na função de primeiro volante. O jogador já se recuperou de lesão e atuou alguns minutos diante do Vitória. O atleta deve entrar no lugar de Lucas Silva e fazer dupla de volantes com Darlan.

Douglas Costa e Kannemann ainda serão reavaliados, mas a tendência é que estejam disponíveis para a partida. Contudo, Ruan deve permanecer como titular ao lado de Geromel, assim como Jean Pyerre como o armador da equipe. Ou seja, ambos serão opções para o decorrer do jogo.

Diego Churín, Diego Souza e Rafinha seguem como desfalques no departamento médico. O Grêmio também aguarda a situação do volante Maicon, em final de recuperação. Brenno se representa esta semana após as Olimpíadas.

Desse modo, o provável time para a partida diante da Chapecoense é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos, Darlan e Jean Pyerre ( Douglas Costa); Léo Pereira, Alisson e Miguel Borja.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo