Grêmio

Grêmio divulga relacionados para a final da Recopa Gaúcha

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio divulgou os relacionados para a final da Recopa Gaúcha diante do Santa Cruz, às 10h30, na Arena do Grêmio. O tricolor disputa a competição pela terceira vez, tendo um título e um vice-campeonato até o momento.

                 

A previsão inicial era que o time gremista para a decisão fosse o de aspirantes, com alguns reforços do profissional. Entretanto, houve uma mudança de planejamento e o Grêmio irá a campo com um time misto.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Ainda com diversos desfalques, o tricolor não tem entre os relacionados jogadores importantes, como Diego Souza, Ferreira e Rafinha. Os jogadores já foram liberados para retornarem aos treinos depois de se recuperarem da Covid-19, mas não irão para o jogo. Ainda estão afastados por conta da Covid-19 o técnico Tiago Nunes, Luiz Fernando, Rodrigues, Pedro Lucas e o preparador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar Evandro Fornari.

Outros desfalques são jogadores que estão com suas seleções. Brenno e Matheus Henrique estão com a seleção brasileira olímpica, já César Pinares está com a seleção chilena, disputando jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. Já por lesão seguem fora o atacante Elias, Alisson e Léo Gomes.

A tendência é que o Grêmio coloque alguns jogadores que não estão atuando constantemente para ganhar minutagem. É o caso de Guilherme Guedes, Paulo Miranda e Victor Ferraz, que podem iniciar a partida como titular.

Jhonata Robert, um dos destaques da vitória gremista diante do Brasiliense, deve manter o seu lugar entre os titulares. Desse modo, o provável Grêmio é: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Emanuel e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Victor Bobsin, Fernando Henrique, Léo Pereira, Jhonata Robert e Guilherme Azevedo; Diego Churín.

Confira os relacionados

Relacionados do Grêmio para o jogo – Arte: Grêmio/Divulgações
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo