Grêmio

Grêmio divulga relacionados para o jogo contra o Fluminense

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Fluminense no próximo sábado (17), às 21h, no Maracanã. O tricolor divulgou a lista de relacionados para o confronto após o término do treino desta manhã. A tendência é que alguns titulares voltem para os onze iniciais.

Na defesa, o Grêmio deve contar com o retorno de Geromel e Rafinha. Ambos foram poupados para o jogo pela Copa Sul-Americana por desgaste físico. Desse modo, Ruan volta a ser opção no banco de reservas, enquanto Vanderson briga por vaga no time titular.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No meio-campo, Victor Bobsin também treinou e deve retomar a posição ao lado de Fernando Henrique, posto que foi ocupado por Lucas Silva. Jean Pyerre mantém a vaga de titular como armador da equipe. Pinares treinou normalmente e volta a ser opção.

Já no ataque, Alisson, Léo Pereira e Diego Souza devem repetir o trio que saiu vitorioso de Quito. Ferreira segue fora e se recupera da lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho direito. Já Douglas Costa foi liberado pelo clube para seu casamento, algo já acordado com a direção antes de concluir negociação.

Everton, Paulo Miranda e Paulo Victor seguem de fora dos relacionados. Desse modo, o provável Grêmio para o jogo é: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

Confira a lista de relacionados do Grêmio

Lista de relacionados do Grêmio para o jogo contra o Fluminense Arte: Grêmio/Divulgação
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo