Grêmio

Grêmio encara Juventude em seu primeiro confronto contra times da elite brasileira na temporada

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Hoje, o Grêmio encara o Juventude, às 21:30, em seu primeiro confronto contra times da Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Tricolor enfrentou apenas times de divisões inferiores, onde o mais forte foi o Brasil de Pelotas, que pertence à segunda divisão brasileira.

Contra esses times, o desempenho do Grêmio foi satisfatório. De seis partidas jogadas, foram cinco vitórias e um empate, contando as partidas do Gauchão (contra Brasil de Pelotas, Esportivo, Aimoré e São José) e Libertadores (Ayacucho, do Peru). Já contra o Juventude, seu próximo oponente, foram 195 partidas, onde foram 115 vitórias gremistas, 48 empates e 32 vitórias jaconeiras.

Na atual temporada, o Grêmio se encontra em terceiro colocado, podendo reconquistar a liderança, com 10 pontos, um a menos que o líder Internacional. Já o Juventude se encontra em sétimo, com seis pontos, quatro atrás da classificação do Campeonato Gaúcho. Além do Gauchão, o time de Caxias do Sul também jogou pela Copa do Brasil, onde venceu o Murici por 3 a 0.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo