Grêmio

Grêmio pode reaproveitar Michel, que está em recuperação física no clube

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A direção gremista pretendia ir atrás de um volante. Porém, este jogador pode já estar em casa: Michel iniciou processo de recuperação física no clube e o Grêmio pode aproveitar o jogador. É a informação trazida pelo jornalista Diogo Rossi em seu canal.


No perfil pessoal do jogador no Instagram, ele publicou uma foto fazendo atividades de recuperação física no CT do Grêmio. Durante cerca de 30 dias, ele será avaliado para ver se será possível aproveitá-lo fisicamente. Michel teve uma lesão no joelho, pela qual precisou passar por cirurgia.


Segundo o jornalista, Michel esteve no Rio de Janeiro para falar com seu médico, dr. Márcio Tanuri, a fim de colocar uma membrana no joelho, além de já estar fazendo ressonância. O jogador tinha problema de falta de cartilagem no joelho, o que fazia com que os ossos se batessem e então inchasse o joelho, criando assim dificuldades de atuar nas partidas.


Não é a primeira lesão do atleta: desde 2018, Michel vem convivendo com lesões. Ele estava emprestado ao Fortaleza, mas não conseguia receber muitas oportunidades por conta disso. O contrato do jogador com o Grêmio vai até o fim de 2022.


Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo