O Grêmio vive semana decisiva. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o tricolor encara o Atlético-GO no próximo domingo (04), às 20h30, na Arena do Grêmio. Se perder, a troca da comissão técnica parecer ser iminente. Desse modo, o técnico deve fazer algumas substituições no time titular.
A troca que já é certa será a volta de Kannemann para a equipe titular e forma a dupla de zaga ao lado de Pedro Geromel, depois de cumprir suspensão pela expulsão sofrida diante do Fortaleza. Desse jeito, Paulo Miranda volta ao banco de reservas.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
As mudanças mais significativas podem ocorrer em dois setores principais: na linha defensiva e no comando de ataque. Vanderson ganha força para iniciar o jogo na lateral-direita no lugar de Rafinha. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa deve manter a titularidade, mas com Guilherme Guedes correndo por fora.
No comando de ataque, Ricardinho ganha força para ser o centroavante da equipe no lugar de Diego Souza. O jovem oriundo da categoria de base tem entrado regularmente durante os jogos e tem dado mais mobilidade ao ataque do tricolor.
Uma mudança, mas menos provável, é alteração do esquema tático. Cogita-se uma troca para um 4-4-2, com dois atacantes ao invés de dois pontas e um de referência. Desse modo, o advento de Jean Pyerre para o time titular não está descartado.
