Grêmio

Grêmio projeta esperanças em Roger Machado

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a demissão do treinador, Vagner Mancini, que mais um vez deixou o tricolor tendo uma campanha de bons resultados e más apresentações, o nome da vez é Roger Machado, conhecido da torcida do Grêmio e elogiado pelos jogadores com quem trabalhou no clube.

O post curto e grosso foi feito na rede social oficial do Grêmio com as palavras “Bem-vindo de volta, Roger!” e uma foto do profissional. A direção foi incapaz de suportar a pressão da torcida, e decidiu retirar Mancini da posição para trazer um nome bastante prestigiado entre os torcedores.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Roger Machado é muito aclamado por ser o técnico que organizou o futebol do Grêmio e o fez jogar bonito. O ex-jogador, Marcelo Oliveira, falou em entrevista que o motivo do tricolor de 2015 jogar tão bem era devido à capacidade de Roger. Inclusive, ele é responsabilizado por ter ‘arrumado’ o time que na sequência seria comandado por Renato Gaúcho.

O novo técnico traz consigo um peso e uma esperança, pois precisa arrumar a equipe em pouco tempo, e enfrentar um clássico após 11 dias de comando (26 de fevereiro, no Beira-Rio). Além disso, há uma lista de modificações esperadas, como a titularidade de Nicolas e a utilização de Elias Manoel quando possível. Roger é mais uma escolha óbvia da direção do Grêmio, ele recebe apoio da torcida, que está sedenta por mudanças.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo