Santos

Eliana Stabile, reforço do Santos para 2022, recebe recado de ex-Sereia da Vila

eliana stabile em entrevista coletiva pelo santos

Com dez reforços anunciados para a temporada 2022 do futebol feminino, o Santos vem investindo no elenco das Sereias da Vila para que o time possa chegar forte no cenário competitivo da modalidade. Faltando pouco menos de um mês para o início da Série A1 do Brasileirão Feminino, as atletas já treinam para recuperar o ritmo perdido durante a pausa do início do ano, e as novas pelas do elenco vão pouco a pouco se familiarizando com o clube e seus torcedores.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO CONFIRA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DO ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Entre os reforços está a argentina Eliana Stabile. Aos 28 anos, a jogadora é natural de Buenos Aires e chega às Sereias da Vila após passagem pelo Boca Juniors, time no qual se consolidou como uma das melhores laterais-esquerdas da América do Sul. Figura constante nas convocações para a Seleção Argentina, Stabile foi titular na última Copa do Mundo, em 2019, e em entrevista coletiva a hermana recebeu um recado de sua compatriota e ex-atleta do Santos, Sole Jaimes.

Através de uma mensagem gravada em vídeo, a atacante desejou boas vindas à colega de seleção, declarando a sua paixão pelo clube. Sole fez história vestindo a camisa do Santos sendo a estrangeira com mais gols marcados pela equipe, a terceira maior artilheira da história do clube, recorde conquistado em três passagens da argentina pelas Sereias da Vila.

– Queria te desejar muito boas vindas, espero que possa ser feliz como eu fui nesse clube maravilhoso. Que você se sinta orgulhosa de vestir este manto, como eu me sentia a cada momento. E obviamente, que os torcedores te recebam da melhor forma, como sempre me receberam – declarou Sole Jaimes, ex-atleta do Santos.

Leia mais:

+Santos acerta a contratação do lateral-direito Auro

+Análise: Santos ainda tem dificuldades com vantagem, mas mostra poder de reação

+Atuações ENM: Ricardo Goulart marca o primeiro gol no triunfo da Vila Belmiro, veja notas

+Ricardo Goulart desencante e ajuda o Santos a vencer o Ituano pelo Paulistão

Confira na íntegra o depoimento da ex-Sereia da Vila, Sole Jaimes:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo