Grêmio

Grêmio renova contrato do volante Bitello

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA

A renovação de contrato de Bitello ocorreu no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, foi acompanhado pelo diretor de futebol Sérgio Vasques e do executivo de futebol Diego Cerri. O guri da base do Grêmio, de 22 anos, recebeu um aumento salarial, de 30 mil reais para 130 mil reais mensais, segundo a Band RS.

Bitello tem sido um dos principais jogadores do Grêmio na temporada 2022. Além de ter uma ótima visão ofensiva, bons passes e capacidade para armar o time, ele também fez gols importantes para o clube, como o marcado de fora da área contra o Internacional. Roger ‘revelou’ Bitello e tem o utilizado como titular do seu meio-campo. Ele tornou-se ‘o queridinho’ de Roger Machado, segundo a mídia.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O contrato foi estendido até fim de 2025. Bitello demonstra muito talento como meio-campista, e tem sido o ‘desafogo’ criativo do Grêmio na temporada 2022, pois Benítez e Campaz não conquistaram a confiança da comissão técnica. Talvez o tricolor tenha encontrado o seu tão procurado meia-armador na base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo