Grêmio

Grêmio sofre primeira virada dentro da Arena no Brasileirão e vê briga crescer por vagas na Libertadores

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última quarta-feira (18), o Grêmio recebeu o Athletico, na Arena, e foi derrotado de virada por 2 a 1, o gol tricolor foi marcado por Besozzi. O resultado negativo complica demais a situação do tricolor gaúcho na tabela e cada vez mais vê o Imortal briga por posições abaixo na tabela.

+ Renato Gaúcho se retrata com a torcida após polêmica no Gre-Nal: ‘Me massacraram’

A derrota de virada nesta última quarta, ficou marcada por um começo bom do Grêmio, onde Besozzi marcou o primeiro gol do jogo, porém a sequência foi cruel com o tricolor gaúcho e o Athletico assumiu as ações na etapa inicial e antes do intervalo buscou o empate que foi crucial para o segundo tempo.

Depois de um primeiro tempo ruim, o Grêmio tentou reverter o cenário com chances melhores do que o rival paranaense, porém foi o Athletico que com requintes de crueldade achou o segundo gol e selou a virada que tem um peso gigante para as pretensões de Libertadores das equipes.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com este resultado, o Grêmio segue na 3ª posição, com 44 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Palmeiras e Flamengo que ainda jogam na rodada. Além disso, o tricolor gaúcho se vê igualado com quatro equipes na mesma pontuação e logo atrás tem Fortaleza, com 42 pontos, e Fluminense, que ainda joga na rodada, com 41. Então, a situação do Imortal que era confortável em certo momento agora é de briga constante até o fim.

A derrota nesta última quarta também foi a primeira da equipe desde o revés para o Botafogo, em julho. O resultado negativo também foi a primeira virada sofrida do Grêmio dentro da sua casa no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo