Grêmio

Grêmio tem concorrência de três clubes europeus por Douglas Costa

Foto: Divulgação/Bayern de Munique

Grêmio e Douglas Costa protagonizam um longo namoro no mercado da bola de 2021. Desde a sinalização do interesse de ambos, várias notícias de como seria o negócio com a Juventus e especulações já foram ligadas ao destino do jogador. A última delas é que Atlético de Madrid, Galatasaray e Wolverhampton estão dispostos a contar com o jogador.

                 

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, da Band-RS, a proposta do Atlético de Madrid e do Wolverhampton giram em torno de 8 a 10 milhões de euros. Contudo, o clube espanhol estaria disposto a pagar os mesmos 6 milhões de euros por temporada que Douglas Costa recebe na Juventus.

Segundo publicado pelo site GZH, outro clube europeu que aparece interessado no atacante é o Galatasaray. O clube turco demonstra querer contar com o jogador e prepara uma oferta. Clubes da Arábia Saudita e China também perguntaram por Douglas Costa. Porém, segundo Vagner Martins, o atacante só iria para estes mercados alternativos se recebesse os vencimentos de 10 milhões de euros por ano.

O Grêmio segue tratando uma possível volta do atleta oriundo das categorias de base do tricolor. Douglas Costa foi vendido pelo clube gaúcho em 2010 ao Shakthar Dontesk por € 6 milhões (cerca de R$ 14,9 milhões na cotação da época). O atacante possui contrato com a Juventus até junho de 2022.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo