Grêmio

Grêmio tem interesse na contratação de destaque do Goiás na Série A

Pedro H. Tesch/Getty Images

Nesta última terça-feira (23), foi confirmado que o Grêmio tem interesse e avalia fazer uma oferta pelo volante Morelli, ex-Goiás. O atleta defendeu o Esmeraldino na primeira divisão em 2023, mas com o empréstimo encerrado voltou para o Maringá, onde tem treinado separado.

+ Renato revela espera por atacantes no Grêmio para semana que vem: ‘Quanto antes melhor’

Segundo as informações do GE, o Grêmio ainda não realizou nenhuma oferta oficial, mas tem seu interesse concretizado. Morelli foi um dos poucos destaques do Goiás que terminou a temporada rebaixado. Pelo clube goiano foram 39 jogos e três gols marcados. Antes do Esmeraldino, o atleta defendeu o Maringá, Cianorte, Ypiranga, Mirassol e América-MG.

Apesar do bom desempenho pelo Goiás, a equipe goiana tinha a opção de compra no vínculo e acionou ela, entretanto o problema foi o acordo com o jogador que não aconteceu. Agora, Morelli retornou ao Maringá, mas deve deixar o clube em breve.

Vale destacar que na temporada passada pelo Goiás, Morelli marcou o gol do Goiás na derrota de 2 a 1 para o Grêmio na Arena.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Atualmente, o Grêmio conta com seis jogadores para a posição (Villasanti, Dodi, Pepê, Carballo, Ronald e Mila). O Tricolor chegou a tratar a negociação de Du Queiroz, mas até o momento não houve desfecho com o Zenit, da Rússia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo