Neste último domingo (5), o Grêmio recebeu o Internacional, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 10ª rodada do Gauchão e o tricolor venceu o primeiro GreNal do ano por 2 a 1, com gols de Vina e Carballo. Apesar do resultado gigantesco conquistado pela equipe de Renato, o treinador gremista já tem um desfalque certo para a última rodada do estadual, contra o Ypiranga, e também tem uma dúvida para o jogo no interior.
+ Renato elogia atuação do Grêmio no Gre-Nal: ‘Foi superior porque buscou o gol o tempo todo’
Até aqui, Renato tem um desfalque confirmado, o meia Thaciano recebeu o terceiro amarelo e está suspenso para o confronto contra o Ypiranga. O atleta recebeu o cartão após parar um contra-ataque do rival e como era o único pendurado do Grêmio, fica de fora por suspensão.
A dúvida do Grêmio para o confronto contra o Ypiranga é o volante Villasanti. O paraguaio foi substituído aos 15 minutos da primeira etapa com dores na posterior da coxa esquerda. Na coletiva, Renato confirmou que o atleta sofreu algo na região e os médicos avaliariam o jogador durante a semana.
– Infelizmente o Villasanti sentiu a contratura na coxa, ele queria continuar, mas falei que não. Preferi tirar e coloquei o Felipe – disse Renato.
Com isso, esses são os possíveis desfalques de Renato para a última rodada do Gauchão. Entretanto, visto que o Grêmio já garantiu a primeira posição e apenas cumpre tabela, o treinador gremista deve ir a campo com um time reserva.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No segundo tempo, Pepê foi substituído e o volante foi visto com uma sacola de gelo no tornozelo direito, porém a situação do atleta não preocupa. Essa não foi a primeira vez que o jogador saiu e colocou a bolsa na região.