Grêmio

Grêmio trabalha para renovar com volante, Victor Bobsin

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O meio-campista tricolor subiu ao profissional no ano nesta temporada, e recebeu chances de jogar e demonstrar a qualidade vista e aplaudida na base, que lhe rendeu diversas convocações para a seleção brasileira. Bobsin tem o contrato assinado até o fim de 2021 com o time gaúcho, e, segundo o Ge, o Grêmio negocia para estender esse acerto e manter o atleta de seleção no seu elenco.

                 

Bobsin e Pedro Lucas foram incorporados ao grupo principal para que pudessem reforçar o meio de campo gremista, que ficou sem as especuladas contratações de Rafael Carioca e De La Cruz. Ambos os guris já tinham muita repercussão na base, com diversos elogios e confiança postos nos dois jogadores. Com a quantidade de jogos agendados para o tricolor, eles terão mais oportunidades para mostrar suas capacidades e ajudar a equipe em momentos importantes.

Com o estilo de um volante canhoto construtor de jogadas, Bobsin se destaca pelos passes açucarados, lançamentos longos e visão de jogo para encontrar colegas em boas posições, mas tem um histórico de lesões importante e foi preterido por Renato por “não estar pronto”, durante a passagem do treinador pelo clube. O jogador deve ter mais oportunidades para demonstrar seu futebol nessa temporada.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo