Grêmio

Grêmio vai em busca da vitória contra o Sampaio Corrêa

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O time de Roger Machado enfrenta o Sampaio Corrêa hoje, às 11h, na Arena do Grêmio pela décima terceira rodada do Brasileirão da Série B. O tricolor se encontra em quinto colocado com 18 pontos conquistados até o momento. Um triunfo hoje é muito importante para a direção e comissão técnica, pois pode colocar o time no G-4.

Além do momento pedir por essa vitória, o clube fez uma mobilização e uma promoção de ingressos para atrair os torcedores ao estádio. O Grêmio tenta aos poucos se reencontrar com seus torcedor, que havia sido praticamente ignorado anteriormente.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O momento é de definição para Lucas Leiva e Roger Machado, pois o volante está em seus últimos dias para escolher se jogará o restante do ano no Grêmio ou no Botafogo, que tem uma oferta superior. Roger precisa dos pontos para firmar seu trabalho e ajudar o tricolor a batalhar pelo topo da tabela do Brasileirão.

PROVÁVEL GRÊMIO: Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Nicolas; Janderson, Diego Souza, Biel. Técnico: Roger Machado

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo