Z - Z Não marcar 3

Grêmio x Bahia: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (16), Grêmio e Bahia se enfrentam, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O tricolor gaúcho vem de um empate de 1 a 1 contra o Londrina na última rodada e segue dependendo apenas de si para conquistar o acesso para a Série A, se vencer a equipe baiana o Imortal precisará de mais uma vitória para subir. O Bahia vem de uma boa vitória por 1 a 0 contra o Brusque na última partida e também depende apenas dos seus resultados para voltar a elite do futebol nacional.

+ Gustavo Martins exalta objetivo alcançado na primeira fase da Copa FGF

RETROSPECTO

Grêmio e Bahia já se enfrentaram 54 vezes na história do confronto, com 23 vitórias do tricolor gaúcho, 14 triunfos do Tricolor de Aço e 17 empates. A primeira partida entre as equipes aconteceu em 1968, pelo Robertão, nesta ocasião o Imortal venceu por 2 a 1. O jogo mais recente entre os times foi o confronto do primeiro turno desta temporada, nesta oportunidade a partida terminou por 0 a 0 Com o Grêmio como mandante, o Bahia só venceu apenas uma vez, em 2019, pelo Brasileirão Série A, nesta ocasião o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Grêmio x Bahia;
  • Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada;
  • Local: Arena do Grêmio – às 16h;
  • Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Glasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Brenno; Edilson (Léo Gomes), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Thaciano, Biel e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Kannemann (suspenso).

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Bahia: Mateus Claus, André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Caio Vidal, Ricardo Goulart e Jacaré. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Danilo Fernandes (lesão).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo