Grêmio

Grêmio x Brasil-PEL: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Grêmio irá estrear pelo Gauchão 2021 contra o Brasil de Pelotas, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 2ª rodada do Gauchão e será nesta quarta-feira (3), às 20h.

O técnico Renato Portaluppi optou por comandar a equipe nesta partida, diferentemente da última rodada do Brasileirão, diante do Bragantino. São 23 jogadores relacionados, somando reservas e jovens da equipe de transição.

FICHA DO JOGO

  • Grêmio x Brasil de Pelotas
  • Horário: 21h
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Maíra Mastella Moreira.
  • Onde assistir: em tempo real, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan, Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan, Everton, Pinares, Ferreirinha; Isaque. Técnico: Renato Portaluppi

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira; André Krobel, Leandro Camilo, Heverton, Igor Miranda; Everton Dias, Douglas Araújo, Bruno Matias, Matheuzinho; Jarro, Bruno Paraíba. Técnico: Claudio Tencati

PALPITES

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio entra abalado por perder a partida de ida da Final da Copa do Brasil, mas com novos jogadores querendo oportunidade, não virá fraco.
Palpite: Grêmio 1×0 Brasil-PEL

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio estreia no campeonato gaúcho com o time reserva. Entretanto, com alguns jogadores querendo ganhar chance para final da copa do Brasil, acredito em uma intensidade da equipe.
Palpite: Grêmio 2×0 Brasil-PEL

Natã Nunes – Setorista do Grêmio: O Brasil de Pelotas que é muito bem treinado, deve se utilizar do melhor preparo físico e vencer a equipe do Tricolor Gaúcho, que não vem em boa fase.
Palpite: Grêmio 0x2 Brasil-PEL

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: Mesmo com reservas, Grêmio deve ter jogadores que buscam mais espaço na equipe, o que pode deixar a equipe forte e com vontade de vencer. Como o Brasil-PEL não teve também muito tempo de preparação, acredito que a qualidade técnica pode se sobressair.
Palpite: Grêmio 2×1 Brasil-PEL

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo