Grêmio

Grêmio x Lanús: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio enfrenta nesta quinta-feira (13) o Lanús às 19h15, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 4ª rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. O Tricolor segue 100% na competição e vem de goleada diante do Aragua por 8 a 0, além do triunfo sobre o Caxias por 2 a 0 pelo Gauchão neste meio tempo. E uma nova vitória praticamente a classificação do time para o mata-mata.

  • Grêmio x Lanús
  • Horário: 19h15
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
  • Arbitragem: Daniel Fedorczuk, auxiliado por Martin Soppi e Carlos Barreiro (todos do Uruguai)
  • Onde assistir: em tempo real, no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Vanderson (Rafinha), Geromel, Ruan, Diogo Barbosa (Cortez); Thiago Santos, Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Luiz Fernando (Léo Pereira), Ferreirinha; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.
Desfalques: Kannemann, Alisson, Pinares e Jean Pyerre (recuperam-se de lesões).

LANÚS: Morales; José Luis Gómez, Guillermo Burdisso, Thaller, Aude; Belmonte, Esquivel, Facundo Pérez; Pedro de La Vega, Bernabéi, Sand. Técnico: Luiz Zubeldia.
Desfalques: sem desfalques

PALPITES

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio vem de uma sequência de vitórias sobre o comando de Tiago Nunes, além de ter fatores que podem auxiliar, como estar jogando em casa, sabendo que está na final do Campeonato Gaúcho. Além disso, uma vitória praticamente classifica o Tricolor para a próxima fase.
Palpite: Grêmio 1×0 Lanús

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio joga em casa contra o principal concorrente do grupo H. Acredito que o time vá querer definir logo a partida, para dar um passo importante rumo a classificação pra próxima fase da Sul-Americana e poupar esforços pro início da de decisão do Gauchão.
Palpite: Grêmio 2×1 Lanús

Jaire Araújo – Setorista do Grêmio: O grêmio joga contra o Lanús já conhecendo o estilo do adversário, que apesar de mais frágil é bastante organizado. Deve ser um jogo aberto e interessante de se observar.
Palpite: Grêmio 2×0 Lanús

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: A sequência de Tiago Nunes no comando do Grêmio é extremamente positiva, ainda buscando mudanças, mesmo que pequenas no time. E agora, provavelmente, pegará um time que deve vir para cima, por precisar da vitória para tentar a classificação. Isto deve proporcionar muitos espaços para a equipe gaúcha e acho que pode ser crucial para a partida.
Palpite: Grêmio 2×1 Lanús

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo