Grêmio

Grêmio x Tombense: Prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

O Grêmio tem mais uma chance de se consolidar no G-4 da Série B, e até mesmo pleitear a terceira posição do Bahia. A equipe de Roger Machado entra em campo neste sábado (16), pela décima oitava rodada da segundona, mais uma vez na Arena, desta vez contra o Tombense-MG.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Tricolor chega motivado após a vitória e boa apresentação diante do Náutico na última rodada, e de quebra, já contou com um tropeço do Sport, quinto colocado, que ficou apenas no zero a zero com o Operário na abertura da rodada, e desperdiçou a chance de encostar no Grêmio.

LEIA MAIS | Nicolas chega a onze assistências e desponta como garçom do Grêmio

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO x TOMBENSE

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS

Data/Horário: 16 de Julho, às 16h30 (de Brasília)

ARBITRAGEM

Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Não há.

TOMBENSE

Felipe Garcia; David, Joseph, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo, Renatinho e Everton Galdino; Keké e Ciel.  Técnico:  Bruno Pivetti.

Desfalques: Não há.

PALPITES DOS SETORISTAS

Jaire Filho, setorista do Grêmio: O Grêmio vem em uma crescente no campeonato e precisa dos pontos para garantir uma entrada confortável na segunda etapa da competição. O Tricolor enfrenta o sexto colocado e não pode perder pontos na reta final. Grêmio 2×1 Tombense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo