Conmebol Sul-Americana

Guaireña x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na próxima quinta-feira (05), Guaireña e Internacional fazem um dos jogos mais importantes desta edição da Copa Conmebol Sul-Americana. No duelo, que será disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, brasileiros e paraguaio se encontram em busca da liderança do Grupo E da competição. A equipe de Villarrica é quem está na frente no momento, mas o Colorado quer os três pontos para, na próxima rodada, ter chances de garantir a vaga matematicamente.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Guaireña x Internacional;
  • Copa Conmebol Sul-Americana – 4ª rodada;
  • Local – Estádio Defensores del Chaco – Assunção (Paraguai);
  • Horário – 19h15 (de Brasília);
  • Arbitragem – Cristian Garay (CHI), auxiliado por Alejandro Molina (CHI) e Miguel Rocha (CHI);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GUAIREÑA

Escobar; Aquilino Giménez, Paniagua, Mendoza e Joel Giménez; Santacruz, Juan Aguilar, Pablo Ayala e Alex Cáceres; Yeiber Murillo e Mario Otazú. Técnico: Troadio Duarte.

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson, Maurício (Rodrigo Dourado), Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Tiago Barbosa, Kaique Rocha, Bruno Gomes, Rodrigo Moledo e Taison (lesionados); Alan Patrick e Pedro Henrique (não inscritos).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “O jogo representa, praticamente, a chance de classificação antecipada do Internacional. Apesar de nesta rodada ser impossível matematicamente, uma vitória no Paraguai encaminha a vaga, que poderá vir até mesmo com um empate diante do Independiente Medellín. Por conta disso, acredito em um Inter inteligente, jogando no erro da equipe comandada por Troadio Duarte”. Palpite: Guaireña 0 x 1 Internacional.

Vítor Bassotto – setorista do Internacional: “Precisando da vitória para passar a frente do time paraguaio, o Inter terá que ter eficiência ofensiva. A chave para vitória será fazer o gol e pressionar o adversário para buscar os 3 pontos de todas as formas. O jogo tende a ser complicado”. Palpite: Guaireña 1 x 2 Internacional.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top