Guarani

Guarani acerta pagamento de março, mas segue em dívida com o elenco

Guarani acerta pagamento de março aos jogadores do elenco | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

As finanças seguem como centro das atenções no Guarani durante a pandemia do novo coronavírus.

Em busca de recursos, o Conselho de Administração acertou com os jogadores, nos últimos dias, as pendências restantes dos salários referentes a março.

Por conta das dificuldades econômicas, Bugre depositou 40% remanescente dos vencimentos e diminuiu a ‘dívida’ com o atual elenco, segundo fontes ouvidas pela reportagem do Esporte News Mundo.

O dinheiro usado nesta transação é oriunda de cotas de televisão do Campeonato Brasileiro – adiantamento dos direitos de transmissão do Grupo Globo – patrocinadores e desapropriação de imóveis.

OUTRA VERSÃO

O Guarani, capitaneada pelo presidente Ricardo Miguel Moisés, por outro lado, adota uma posição diferente.

O clube assegura ter quitado o março e a integralidade de abril com atletas e comissão técnica, além dos funcionários, colocando as contas em ordem no Brinco de Ouro da Princesa.

Em conformidade com o discurso do mandatário, a situação está ‘sob controle’ e não causa tanta preocupação, mesmo com os impactos econômicos provocados pelo Covid-19.

JÁ?

Neste sábado, 20 de junho, time campineiro é obrigado a acertar o mês de maio, o primeiro com a redução de 25%, determinada pela diretoria.

O plano do Alviverde inclui usar todas as arrecadações, independentemente da origem, para pôr todas as finanças em ordem durante a quarentena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo