Guarani

Guarani anuncia a contratação de Samuel Santos para a sequência da Série B

Foto: Reprodução

No final da tarde desta sexta-feira (3), o Guarani anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Samuel Santos, de 31 anos, que integrará o elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com contrato válido até o término da competição, o atleta chega ao Bugre por empréstimo pelo Juventude, onde atuou 23 vezes na temporada passada. Mais recentemente, o jogador se encontrava vinculado ao Mirassol, clube pelo qual atuou sete vezes e marcou um gol. Agora, Samuel já teve seu nome publicado no BID e se encontra à disposição de Daniel Paulista.

O lateral-direito chega para rechear o contingente de jogadores disponíveis para a posição, uma vez que Diogo Mateus foi diagnosticado com um entorse de grau 2 no tornozelo direito. Se antecipando ao anúncio oficial, Samuel já havia comunicado em suas redes sociais a alegria de novamente poder jogar pelo Bugre, onde atuou nas categorias de base Sub-15 e Sub-17.

+ Samuel Santos se antecipa e confirma retorno ao Guarani: ‘Algo fantástico’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar e ostentando 33 pontos, o Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (4), diante do Náutico, fora de casa, às 17h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo