O Conselho de Administração do Guarani oficializou, no início da tarde deste sábado, a contratação de Bruno Reis para sequência da temporada.
Após rescisão amigável com a rival Ponte Preta, volante foi anunciado com contrato válido junto ao Bugre até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Rafael Costa defende forma física no Guarani: ‘Esse é o meu porte físico’
Aos 28 anos, Índio, como era popularmente conhecido antes de chegada à Macaca no fim de 2019, já está integrado ao elenco do técnico Allan Aal e participou do trabalho realizado no sábado pela manhã, no CT, antes de ser confirmado como terceira contratação para 2021.
QUEM É?
Revelado nas categorias de base da Internacional de Limeira, o atleta contabiliza passagens por Internacional de Limeira, Rio Preto, Araçatuba, PSTC, Toledo, JMalucelli e Operário, pelo qual colecionou dois acessos: alcançou arrancada da Série D para Série B em dois anos.
A chegada de Reis vai ao encontro da necessidade do time campineiro em repor peças no meio-campo após saídas de Deivid, fechado com a Internacional de Limeira, Rickson, devolvido ao Botafogo ao fim do empréstimo, e de Lucas Abreu, sem renovar acordo por problemas de indisciplina.
Com Bruno, o Guarani acumula três reforços desde o início da pré-temporada: antes, desembarcaram no Brinco de Ouro da Princesa o zagueiro Thales, ex-Paraná, e o meio-campista Tony, emprestado pela Ferroviária.