Guarani

Guarani aposta no descanso para surpreender o Juventude; entenda

Guarani aposta em 'fôlego renovado 'para arrancar pontos do Juventude em Caxias do Sul | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

O Guarani aposta no tempo de descanso para surpreender o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, neste domingo.

Afinal, Bugre entrou em campo pela última vez no domingo passado e teve semana livre para treinamento, enquanto o Papo encarou o Grêmio, na quinta-feira à noite, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Guarani tem garantia de fechar turno fora do rebaixamento na Série B

O time de Caxias do Sul foi a Porto Alegre e amargou derrota por 1 a 0, mas está mais do que vivo no mata-mata e na briga pela premiação superior a R$ 3 milhões – o jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, às 21h30.

Há expectativa, inclusive, de que o rival até poupe alguns atletas para medir forças com o Tricolor, ao passo que os campineiros também viajaram desfalcados por motivos de ordem médica: casos do zagueiro Didi, do lateral-esquerdo Bidu, do volante Eduardo Person e do atacante Waguininho.

“Olha, o Felipe (Conceição) vem passando bastante para a gente sobre a equipe do Juventude. Sabemos que, dentro de casa, eles têm bom aproveitamento. Não é à toa que estão no G4. É ter atenção do início ao fim para a gente não ser surpreendido, principalmente nesses contra-ataques, que são o ponto forte da equipe deles. A gente tem que estar atentos para não ser surpreendido”, declarou o meia Lucas Crispim.

“Quem veste essa camisa tem sempre que buscar a vitória e sempre que buscar os três pontos. Com a gente, não vai ser diferente. A gente vai em busca da vitória. O Felipe tem nos mostrado os caminhos para que essa vitória possa acontecer. Porém, dependendo das circunstâncias do jogo e de como apresentar para nós, um empate fora de casa não seria um mau resultado, como nos apresentou contra o Vitória”, acrescentou.

QUEM JOGA?

Desfalcado, Guarani deve ser escalado por Felipe Conceição com Gabriel Mesquita, Pablo, Romércio, Walber e Erick Daltro; Bruno Silva, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Renanzinho, Júnior Todinho e Rafael Costa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo