Com 17 jogadores positivos para Covid-19, o Guarani embarcou Lucas Abreu às pressas para enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, às 21h30.
Para cumprir o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o qual determina a presença de 13 jogadores aptos para o confronto, o volante, então fora de lista de relacionados, dirigiu-se ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, com voo programado para 18h36.
LEIA MAIS: Com 17 casos de Covid-19, Guarani pede adiamento de jogo em Cuiabá
O jogador, sem tanta minutagem recente pelo Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, desembarca na capital do Mato Grosso e se dirige imediatamente ao palco do jogo para ficar à disposição do técnico Felipe Conceição.
Em meio ao surto do novo coronavírus nos jogadores, dos quais sete estão em isolamento social no hotel em Cuiabá, o Guarani deve ir a campo com Lucas Cardoso; Cristovam, Romércio, Didi e Erick Daltro; Marcelo, Rickson e Murilo Rangel; Pablo, Eliel e Bruno Sávio.
O volante Lucas Abreu e o centroavante Rafael Costa, também novidade na relação de viagem, serão as únicas alternativas no banco de reservas para o confronto decisivo por uma vaga no G4.