Campeonato Brasileiro - Série B

Guarani faz golaço, mas leva empate no fim contra o Criciúma

Criciúma empata com o Guarani (Foto: Divulgação/Criciúma)

Criciúma sofre mas busca empate contra o Guarani

Foto: Divulgação/Criciúma

Nesta quinta-feira (13), o Criciúma recebeu o Guarani, no Heriberto Hulse, e ficou no empate por 1 a 1. A partida começou com um golaço do Bugre e depois disso a partida seguiu nivelada, apenas na etapa final que o Tigre conseguiu nivelar a partida e buscar o empate que mantém a equipe na vice-liderança da Série B.

+ Confira a tabela de classificação da Série B após a 16 ª rodada e a situação dos clubes

O Criciúma segue na vice-colocação da Série B, agora, com o mesmo número de pontos do Vila Nova. O Guarani subiu para a sétima colocação. Entretanto, ambos podem perder posição no decorrer da rodada.

O Criciúma joga novamente já na segunda-feira, na abertura da 18° rodada. O Tigre enfrenta o Botafogo-SP, às 20h (de Brasília), no Estádio Santa Cruz. Já o Guarani jogará apenas na quarta-feira, diante do ABC, às 21h30, no Frasqueirão.

Para saber tudo sobre a Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Guarani se impondo na casa do Criciúma. Pelos lados do campo, o Bugre chegou ao primeiro gol logo aos sete minutos. Após jogada trabalhada desde Pegorari, Bruninho apareceu no corredor central, recebeu na entrada da área, driblou Claudinho e marcou um golaço. Rapidamente após o gol sofrido o Criciúma começou a se impôr em casa. e trouxe muito perigo para Pegorari. Com meia hora de jogo o goleiro teve que ser substituído e Álvaro, seu substituto, manteve a boa atuação embaixo das traves. O Guarani conseguiu se organizar melhor na defesa para dar mais tranquilidade ao jovem arqueiro. O Bugre também chegou com perigo em jogadas de contra-ataque, mas Alisson fez boas defesas.

SEGUNDO TEMPO

Atrás no placar e em casa, o Criciúma normalmente voltou do intervalo com mais ímpeto ofensivo. Do outro lado, o Guarani também procurou aproveitar todos os contra-ataques possíveis. Aos onze minutos, Fabinho empatou a partida, o camisa 11 tinha acertado a trave em um cabeceio dois minutos antes, após receber belo passe de Rodrigo. O Tigre seguiu dominando a etapa, pressionando o Bugre, porém, sem construir chances claras para virar o jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo