Z - Futebol Agência ENM

Após três rodadas, Guarani desencanta e marca primeiro gol na Série B

Foto: Donaldo Hadlich/Especial para o Guarani FC

O Guarani finalmente marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde desta quinta-feira, o clube enfrentou o Grêmio pela terceira rodada do torneio, e o primeiro tento saiu dos pés de Matheus Pereira.

O jogador marcou enquanto a partida ainda estava em 1 a 0 para os gaúchos, visto que Diego Souza abriu o placar logo aos 2 minutos. Apesar disso, o gol do jovem de 21 anos não foi o suficiente para evitar a derrota do Bugre na competição.

Na sequência, Diego Souza marcou mais dois gols e fechou a goleada em 3 a 1 para o time gaúcho. Anteriormente, o Guarani já havia enfrentado o Brusque e o Sport nas duas primeiras rodadas. Contra o time catarinense somou uma derrota pelo placar mínimo, e com o time pernambucano não saiu o empate em 0 a 0.

O Guarani volta a campo na busca da primeira vitória em casa, na próxima quarta-feira (27), às 21h00 contra o Criciúma. Um desfalque já confirmado é do meia Giovanni Augusto, que tomou o terceiro cartão amarelo, em três partidas. O camisa 10 concedeu entrevista para o PFC na saída do gramado, ele elogiou o time mas concordou que a sequência negativa preocupa: “Tratando-se de Guarani temos sim que ligar o sinal de alerta. Mais uma vez fizemos um bom jogo, diante das dificuldades de jogar aqui. Jogo grande é decidido em detalhes e foi o que aconteceu.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo