Guarani

Guarani faz penúltimo treino antes do dérbi 204 e deve contar com a volta de Giovanni Augusto no time titular

Foto: Thomaz Marostegan / Guarani

Na manhã dessa quinta-feira (18), o Guarani fez o penúltimo treino no Brinco de Ouro, visando o dérbi 204, que acontece nesse sábado, às 11h, no Estádio Moisés Lucalleri, pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro Série-B.

Após seis partidas fora, por conta de uma lesão muscular na coxa, Giovanni Augusto deve voltar a equipe titular. Um dos destaques da equipe na temporada, o meia já balançou as redes seis vezes, com 4 assistências em 30 jogos na temporada, retornou contra o Náutico, apenas na segunda etapa.

O atacante boliviano Bruno Miranda, considerado uma das melhores contratações do Alviverde em 2022, também é outro nome que pode ter a escolha de Mozart para começar a partida, além de Leandro Vilela que volta de suspensão automática.

Por outro lado a comissão técnica do Bugre tem problemas em relação a Diogo Mateus e Jenison, autor do gol contra o Timbu. O primeiro, sentiu o músculo posterior da coxa na última partida e saiu no início do primeiro tempo e não deve seguir para o clássico. O segundo sentiu um desconforto muscular no segundo tempo e está sendo avaliado pelo departamento médico do clube.

O último treino do Guarani antes do dérbi campineiro, será nessa sexta-feira às 11h. O Brinco de Ouro será aberto ao público, com entrada gratuita.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo