Z - Agência ENM

Guarani joga bem e vence o segundo colocado Vitória pela Série B

Gol Derek, Guarani x Vitória

O Guarani enfrentou neste Domingo (25), às 18h, o Vitória em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo foi vencido pelo time da casa, com gols de Bruninho e Derek, aos 14 minutos de cada tempo respectivamente.

Reprodução/Guarani

O Guarani enfrentou neste Domingo (25), às 18h, o Vitória em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo foi vencido pelo time da casa, com gols de Bruninho e Derek, aos 14 minutos de cada tempo respectivamente.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo no Brinco de Ouro da Princesa começou agitado, quando logo aos 11’ minutos Bruninho faz belo arremate após deixadinha do atacante do Guarani, deixando Lucas Araujo, goleiro do Vitória, perdido no lance. Abrindo assim um a zero para o time do Bugre.

Após isso, logo aos 12’ minutos de partida, o juiz Bruno Arleu de Araújo marcou penalidade máxima para o time de Campinas, porém, após rápida revisada no VAR, voltou atrás na decisão continuando o jogo normalmente.

Depois do pênalti anulado, o jogo se esfriou e somente aos 24’ minutos o Guarani chegou novamente, desta vez, o nome do ataque foi Diego Mateus, que arriscou um chute que passou rente a trave do goleiro Lucas Araujo, salvando o Vitória.

O jogo continuou morno com poucas chances para os dois lados, entretanto, o Guarani era o time que estava superior, e provou isso quando em uma chuva de escanteios aos 36 minutos quase resultaram em outro gol do Bugre, que só foi parado pelas belas interceptações dos jogadores defensivos do time de Salvador.

Após isso, novamente o time do Guarani tenta chance com Matheus Barbosa, em chute de fora da área que passa, novamente, rente a área, e quase aumenta o placar para o time Bugrino.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo do jogo começou mais morno que o primeiro, porém, mesmo assim, não foi o suficiente para parar o Guarani que vinha jogando muito bem, e aos 11 minutos, novamente, Derek bate muito bem na saída do goleiro e abre o 2×0.

Depois disso, logo aos 14’, Derek novamente chutou muito bem mas parou nas mãos de Lucas Araujo. Após isso, o jogo se esfriou bastante e só voltou a ter chances aos 27 minutos, porém, dessa vez o foi a hora do time do Vitória reagir, e tentar um chute em cima de Pergonari que fez defesa padrão para salvar o time do Guarani.

Porém, após esse lance, Wellington Nem recebe de frente para o gol, sozinho, e manda uma bomba, que só não foi para dentro das redes porque Pegorari faz defesa milagrosa aos 29’, salvando o time do Guarani da bomba do atacante de Salvador.  

Após este lance de perigo, a defesa do Guarani se acertou e não deixou o Vitória ter mais perigo na parte ofensiva do campo, dando conclusão ao placar final e garantindo a vitória para o Bugre de 2×0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo