O presidente do Conselho de Administração, Ricardo Miguel Moisés, explicou o motivo pelo qual o Guarani tem treinado com um uniforme sem o escudo.
Após críticas tecidas pela torcida nas redes sociais, o mandatário atrelou o problema no enxoval confeccionado pela Kappa com a pandemia da Covid-19.
LEIA MAIS: ‘Na quinta-feira tem novidades’, promete presidente do Guarani sobre reforços
“Isso aconteceu em razão da pandemia. A gente está enfrentando muitas dificuldades, inclusive até no fornecimento de água mineral e no fornecimento de tintas tivemos problemas. É plenamente justificável”, declarou Moisés, em entrevista à Rádio Central de Campinas.
“Muita falta de matéria-prima, mas foi nos oferecido um material de qualidade, que dá para a gente fazer a pré-temporada muito bem. No dia a 25, o lançamento oficial com símbolo, logo e tudo mais. Eu já vi, sim, a camisa nova. Os torcedores vão gostar muito”, emendou.
DATA
O Guarani prepara apresentação oficial do uniforme da Kappa, nova fornecedora de produtos esportivo, para 25 de fevereiro, quinta-feira, em live a ser transmitida no canal do YouTube, diretamente do Brinco de Ouro da Princesa.
O material será estreado oficialmente no primeiro compromisso da próxima temporada, na abertura do Campeonato Paulista, diante do Ituano, a partir das 20h, em 1º de março.