Guarani

Guarani não faz nova investida por Andrigo e meia se aproxima do futebol coreano

Andrigo elogia Guarani no combate à Covid-19
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O Conselho de Administração do Bugre não realizou nenhuma nova investida para negociar a renovação com o meio-campista Andrigo, um dos destaques da equipe na última temporada. Livre no mercado, o atleta possui negociação avançada para rumar ao futebol da Coreia do Sul, com proposta para assinar em definitivo até o final de 2024 e salário em dólar.

+Guarani empata com Aquidauanense e se classifica para a segunda fase da Copinha

Após o fim do vínculo com o alviverde campineiro, que ocorreu no final da última Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu novas e maiores ofertas de outras equipes do Brasil, incluindo propostas com o dobro dos valores oferecidos pelo Bugre. Portanto, é possível concluir que a competição no mercado afastou as possibilidades de extensão de vínculo do meia com o Guarani.

Segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, clubes da segunda divisão do futebol brasileiro, como Novorizontino, Operário e Ponte Preta, também tentaram contratar o jogador. No momento, poucos detalhes burocráticos separam o meio-campista do futebol asiático, com o acerto estando encaminhado.

+Guarani negocia a contratação do meio-campista Matheus Oliveira

Pelo Guarani, em 2021, Andrigo disputou 45 jogos, entre Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro, totalizando 2381 minutos em campo. Além disso, o atleta marcou cinco gols e realizou cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo