Mercado da bola

Guarani negocia empréstimo de Allanzinho, promessa do Santos

Guarani avança em contratação de Allanzinho, atacante da base do Santos | Crédito: Ivan Storti / Santos FC

O Conselho de Administração do Guarani avançou, ao longo desta semana, pela contratação de Allanzinho, promessa das categorias de base do Santos.

O atacante, sem espaço no elenco principal do Peixe, recebeu oferta de empréstimo junto ao Bugre até fevereiro de 2021 para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: CBF detalha dia e horário do Dérbi 198 entre Guarani e Ponte Preta

O jogador de 20 anos, promovido pelo ex-técnico Jorge Sampaoli no ano passado, teve proposta aprovada em reunião do Conselho Deliberativo.

Alviverde, em busca da última peça para fechar o elenco na luta pelo acesso, aguarda uma sinalização rápida e oficial da Baixada Santista.

O time campineiro tem até a próxima segunda-feira, 07 de dezembro, para inscrever novos atletas na lista da segunda divisão nacional.

REPOSIÇÃO

O garoto desembarcaria no Brinco de Ouro da Princesa para suprir a lacuna de Bruno Paulo, cujo contrato foi rescindido na última terça-feira, além de possível saída de Waguininho, outra opção pelo lado de campo e na mira do futebol vietnamita.

Segundo o projeto apresentado pelo Guarani, os salários seriam divididos igualmente entre os dois clubes.

O ‘talismã’, no mês de julho, renovou contrato com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2024, cuja multa rescisória é de 70 milhões de euros, o que equivalente, na cotação atual, a R$ 438 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo