Guarani

Guarani perde Bidu, por três cartões amarelos, para desafiar o Goiás

Guarani perde Bidu, por três cartões amarelos, para desafiar o Goiás

Bidu é carta fora do baralho de Daniel Paulista no confronto do Guarani diante do Goiás.

Lateral-esquerdo recebeu terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Avaí e cumpre segunda suspensão automática na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Índio destaca força do Guarani e projeta jogo contra o Goiás: ‘Equipe forte’

Em Florianópolis, camisa 20 foi punido pela arbitragem aos 47 minutos do segundo tempo por cometer falta em Gustavo Modesto, zagueiro do Leão da Ilha – antes, havia sido advertido no empate com o Cruzeiro, no mês de junho, e no triunfo diante do CRB, em julho, no Brinco de Ouro.

Bidu já havia ficado de fora da lista de relacionados na sétima rodada, marcada por derrota frente o Coritiba, pelo mesmo motivo – na primeira sequência, logo no início do turno, saiu de campo amarelado nos compromissos com Operário, CSA e Remo, todos na condição de visitante.

Titular absoluto e em viés de alta na temporada, lateral totaliza três gols marcados em 26 participações desde a largada do Campeonato Paulista.

Cortado da viagem a Goiânia e de volta a Campinas, será substituído por Eliel, outro prata da casa, no confronto direto ante o Goiás.

Além de Bidu, Guarani também não vai contar com outros dois titulares: o lateral-direito Diogo Mateus, cujo substituto imediato é Pablo, e o atacante Bruno Sávio – é provável que Allan Victor seja escolhido para começar – também por conta do acúmulo de três cartões na Série B.

TABELA

Provisoriamente quarto lugar com 29 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13 de agosto, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo