Guarani

Guarani registra Maxwell no BID e libera reforço; atacante é relacionado

Guarani registra Maxwell no BID e libera reforço; atacante é relacionado

Último reforço oficializado pelo Conselho de Administração, Maxwell teve, nesta quinta-feira, documentação registrada pelo Guarani no Boletim Informativo Diário (BID).

Ex-Sport, atacante foi emprestado ao Bugre pelo Kalmar FF, da Suécia, até 30 de novembro de 2022, ao término do Campeonato Brasileiro.

+ Guarani fecha preparação para encarar o Brasil de Pelotas; veja escalação

Integrado ao elenco desde quarta-feira, data em que foi apresentado pelo Departamento de Futebol, jogador está relacionado, concentrado e fica à disposição de Daniel Paulista para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h.

Maxwell deve pintar no banco de reservas e ser acionado no decorrer do segundo tempo, haja vista ter condições físicas aceitáveis para prática do futebol.

O atleta, cujo acordo foi rescindido com o Leão da Ilha, não entra em campo desde 10 de julho, quando participou de menos de 15 minutos do confronto diante do Fluminense, em Recife.

Contratado com faixa salarial na casa de R$ 70 mil, assim como Davó, negociado com o Philadelphia Union, Maxwell é mais uma opção para atuar pelas beiradas do gramado no Guarani.

Criado nas categorias de base do CRB, profissional chega para disputar titularidade com Bruno Sávio, atual titular, e Júlio César, entregue ao Departamento Médico.

As demais alternativas do treinador para atuar no setor são Allan Victor, Júnior Todinho, Matheus Souza, Pablo e Renanzinho.

Sem vencer há três rodadas e com duas goleadas consecutivas, Guarani ocupa oitava colocação na Série B do Campeonato Brasileiro e 23 pontos conquistados após 15 rodadas.

A provável escalação do Bugre para enfrentar o Brasil de Pelotas tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Allan Victor e Lucão do Break.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo